sexta-feira, 2 de agosto de 2013

o primeiro fora de um grande amor *-*

- Sinto em mim uma sensação estranha algo que nunca senti em mim, algo bom se aloja em meu peito ,algo vai acontecer muito antes que o inesperado. Sinto-me sufocada com isso, pq ao msm tempo junto de mim sinto uma dor que não consigo controlar, mais que eu tente arrancar dentro de mim, é tudo em vão.
De repente alguém se aproxima de mim, gosto da sensação boa que vem junto dele, mais algo ruim o persegue e não sei o que é, mais não gosto. Ele chega em mim e vejo o que ele quer me dizer, não vai me fazer bem. Ele chega e diz que não pode mais continuar, dizendo que não podia me enganar mais, tudo que aconteceu foi um erro, um erro que não volta mais. Quando escutei isso fui me dilacerando aos poucos, e vi que o ruim que estava sentindo era aquela sombra que estava ao lado dele, foi ela que me fez perder meu “ Grande amor”.
Depois de ter sofrido com aquelas palavras segui em frente. Depois de muito tempo percebi que foi aquela sombra que me ajudou a tirar de minha vida alguém tão seco, sem coração, que só tinha de bom a carinha de anjo, mais que por trás, uma coisa “Horrorosa” inexplicável, que tentou mudar meus pensamentos, meu modo de ver o mundo e as pessoas ao meu redor.
Mais graças a deus isso acabou definitivamente, e ontem o que pensei que me fazia mal, só queria o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário